Estratégias de negociação significam reversão


Estratégias de reversão média vs. Momentum


Desde o início da negociação no mercado de ações, os comerciantes têm sido quente nos calcanhares de estratégias de negociação que garante grandes retornos. Muitas discussões e debates têm sido feitos a favor e contra duas estratégias de negociação, a saber: estratégias de reversão média e impulso. Então, qual estratégia comercial realmente sacos o prêmio sobre os lucros? Essa é a questão que o mundo comercial, mas todos os scrambles para encontrar uma resposta.


Definição de estratégias de reversão média e estímulo


Uma teoria que é prevalente no mercado de ações sugere que o preço de uma ação eventualmente retorna ao seu preço médio ou médio após um desvio temporário. Como resultado, existem estratégias concebidas para tirar vantagem desse movimento de preços. É por isso que as estratégias de reversão média assumem o tipo de pensamento "compre baixa, venda alta".


Por outro lado, as estratégias de impulso são concebidas com base na premissa de que movimentos fortes no mercado em qualquer direção será mais provável seguido por maiores e mais baixos baixos. Tendência seguintes estratégias tentar capitalizar os grandes movimentos do mercado através da compra de ações que estão mostrando uma tendência ascendente e vendendo ações que estão em uma tendência de queda.


Para ilustrar a diferença entre estas duas estratégias, tome por exemplo o gráfico abaixo:


Activision Blizzard (ATVI) é cada traders média reversão sonho especialmente durante os meses de novembro a maio. Ele estava se movendo em uma faixa, entre 11,50 a 13,00. Além disso, seu 50 MA serve como um guia sobre a sua média ou média. É por isso que os comerciantes que utilizam estratégias de reversão média tipicamente entrar em uma posição curta quando o preço da ação se move .50 superior a 50 MA; E assumir uma posição longa quando o preço se move 0,50 inferior a 50 MA. Uma estratégia de reversão média como este vai revelar-se muito rentável se o estoque tem sido oscilante entre este preço varia.


Hansen Medical (HNSN) é bom para as estratégias de impulso para o mês de fevereiro a setembro. Uma boa estratégia de impulso exploraria esta oportunidade no momento em que as ações apresentavam menores baixas. Por exemplo, um comerciante ficaria curto uma vez quebrou o preço de 3,00. E ostensivamente, se o comerciante impulso entrou naquela posição curta, ele iria acertar um grande payday vendo que o preço da ação, na verdade, mover mais baixos.


Qual é a melhor estratégia?


A estratégia de reversão média funciona bem em um ambiente de mercado comum, uma vez que os estoques se movimentam em um intervalo normalmente se não houver nenhuma notícia importante ou movimento do mercado em ação. No entanto, a desvantagem é lucros vêm em trickles. Assim, a estratégia de reversão média tem maior freqüência e baixa expectativa de lucros.


Por outro lado, para os comerciantes momento, há menor freqüência desde mercado não se move drasticamente em uma forte tendência na maioria das vezes. No entanto, um comerciante impulso potencialmente pode atingir um grande payday com apenas um comércio por causa da natureza do movimento do preço do estoque. Assim, a estratégia do momentum é baixa freqüência e potencial elevado do lucro.


Em seu livro, Trading Risk, Ken Grant apontou que os comerciantes mais bem sucedidos do mundo têm um 9: 1 P & L ratio. Simplificando, 90% dos lucros dos comerciantes bem sucedidos vieram de 10% de seu comércio. No mundo dos negócios, isso é mais conhecido como Princípio de Pareto. Se tivermos que tomar isso como um fato, isso significa que os comerciantes altamente bem sucedidos obter a maior parte dos seus lucros de outliers - um aspecto inerente à maioria das negociações momentum.


Tipicamente, os comerciantes bem sucedidos do impulso têm essa abilidade de não fazer nada a menos que os indicadores estiverem gritando para a movimentação potencial do mercado. Eles não ficam inquietos e entram em um comércio apenas por causa dele. Eles sabem que sentar-se ainda e não entrar em uma posição é parte da estratégia global. Assim, uma vez que eles viram uma oportunidade de explorar uma tendência para o lucro, eles vão chegar na posição rápida e leite a posição para o máximo de lucros. Claro, é preciso experiência e habilidades de negociação bem afinado para orquestrar perfeitamente um comércio vencedor.


Para responder à pergunta: "qual é a melhor estratégia?", A resposta mais completa seria: depende. Depende do movimento do mercado, bem como da orientação do comerciante. Para os comerciantes que estão fixados no "comprar baixo, vender alto" pensando, é melhor maneira de dominar uma estratégia de reversão de média sólida; Caso contrário, a mentalidade poderia revelar-se auto-destrutiva. Por outro lado, se o comerciante tem disciplina suficiente para não fazer nada até que a oportunidade perfeita se apresenta, estratégia de impulso poderia revelar-se gratificante. Agora a maioria dos comerciantes pode amar o fascínio de não entrar em muito comércio; Mas acredite em mim, não fazer nada iria provar a mesma disciplina e tempo do que você está em um comércio.

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