Treinamento e workshops de marketing de conteúdo


Treinamento e Workshops de Marketing de Conteúdo


True conteúdo marketing pode ser uma mudança de cultura significativa para qualquer organização que construiu seus esforços de marketing em tácticas mais tradicionais. Medidas verticais realiza oficinas de marketing de conteúdo em pessoa e treinamento para organizações em todo o mundo para aprender tudo, desde o básico até estratégias mais profundas que podem ajudar a alcançar (e exceder) os objetivos de toda a empresa e obter mais tráfego, mais leads e mais negócios.


Com o que você vai embora


Assista a um Workshop em Ação


A Equipa de Treinamento de Medidas Verticais


Como fazemos isso


Nossas sessões de treinamento e oficinas de marketing de conteúdo refletem os anos de pesquisa e testes de clientes / internos, incluindo o nosso conhecimento adquirido durante a nossa transição de um SEO para agência de marketing de conteúdo de renome. Você está certo de receber a mais alta qualidade de informações sobre marketing de conteúdo e como ele pode revolucionar os esforços de marketing de seus negócios. Mas não vamos tentar convencê-lo, aqui está o que outras pessoas têm a dizer ...


Testemunhos


8220; O workshop de marketing de conteúdo foi fantástico! Lotes de sob os truques do capô para obter o seu conteúdo e site notice.8221;


8220; Apresentação de Arnies em Marketing de Conteúdo foi o FAVORITO de toda a conferência e o mais útil.8221;


8220; O seminário de marketing de conteúdo foi fantástico. Muita informação útil e informativa.


8220; O workshop Content Marketing Accelerator no SMX 2017 foi uma grande sessão. A apresentação de Quinn Whissen foi excelente e ela fez um excelente trabalho mantendo o grupo comprometido durante todo o dia. Eu tirei um monte de informações úteis e dicas que eu planejo implementar imediatamente. Obrigado Quinn! 8221;


8220; O workshop de marketing de conteúdo antes da conferência valia a pena cada centavo toda a conferência cobrado por atendimento. Arnie Kuenn, presidente de Medidas Verticais, tinha um monte de conhecimento a cair; E eu estava lutando para tomar notas e encaminhar idéias de volta para o meu chefe tão rápido como eu estava pensando deles.


8220, Arnie Kuenn é um apresentador dinâmico que envolve o público e claramente transmite informações. Sua fala é baseada em profunda experiência do mundo real. Eu recomendaria-o a qualquer um que olha para educar uma audiência sobre marketing.8221 em linha;


8220; Grande apresentação Quinn. Agora estou usando as ferramentas de pesquisa, colocando idéias de conteúdo em uma planilha eletrônica e criando um calendário editorial. Este livro é o meu novo ir para a minha estratégia de conteúdo. Além disso, obrigado pelo e-book, essa classe valeu o preço de admissão, sozinha.


8220, Arnie Kuenn foi o destaque do Digital Summit 14, mesmo que eu não visse ninguém mais, teria valido a pena o dinheiro.


8220, agora eu entendo o marketing de conteúdo melhor do que eu entendo meu controle remoto Comcast-graças a Arnie Kuenn.8221;


8220; Acabei de ser educado por Arnie Kuenn e Mike Huber na oficina de marketing de conteúdo. Grande sessão, levou 6 páginas de notas como takeaways! 8221;


8220, Quinn Whissen é um gênio do marketing de conteúdo. Sua apresentação foi envolvente e perspicazes do início ao fim, com dicas práticas entre. Aprendi muito com ela, como uma companheira de marketing de conteúdo, e me senti inspirado para colocar novas práticas em jogo depois de retornar ao escritório (e já vi sucesso com eles). Eu recomendaria altamente sua apresentação aos comerciantes em todas as indústrias e os papéis.


8220, Arnie é um orador dinâmico. Seus tópicos não são apenas envolvente, mas deve-ouvir se você quer estar à frente de seus concorrentes. Ele oferece conteúdo de qualidade e recebemos muitos comentários maravilhosos de nossos participantes sobre como eles precisam dele para futuros eventos de treinamento. Gostaria altamente recomendar Arnie como um orador para qualquer organização que desejam chegar ao topo. Obrigado Arnie! 8221;


Obrigado, Quinn! Eu realmente gostei de te conhecer e aprendi uma tonelada em sua oficina. Vou ser capaz de melhorar drasticamente a nossa estratégia de conteúdo! Eu estou feliz! Obrigado! 8221;


8220; Arnies apresentação para o Minnesota Search Engine Marketing Association foi a mistura perfeita de idéias estratégicas e detalhes táticos nosso público avançado requer. Arnie cobriu New Link Building Strategies em grande profundidade e respondeu inúmeras perguntas e promoveu idéias de público. Ele também se destacou para mim que Arnie estava no nosso evento uma hora mais cedo para conversar com os participantes um em um e também ficamos depois de fazer o mesmo. Escusado será dizer que o nosso inquérito pós-evento para os nossos membros raved sobre Arnie e sua contribuição em toda a board.8221;


8220; Arnie Eu queria que você soubesse que o nosso de 62 oradores você foi classificado como o alto-falante de nossa conferência. Seu profissionalismo e pesquisa em nossa indústria certo valeu a pena! Obrigado.8221;

Comments

Popular Posts