George soros - métodos replicados


Métodos de George Soros podem ser replicados?


Recebi este comentário em uma das minhas postagens recentes. A pergunta de George Soros me fez pensar sobre quão interessantes são as diferentes filosofias. Soros teve uma carreira incrível, mas é possível replicar sua estratégia geral?


Aqui está o comentário básico do leitor:


Suas postagens me deram muita informação.


Qual é a sua opinião sobre a teoria da reflexividade de George Soros? Eu estava lendo a margem de segurança de Seth Klarman, e mencionou como em tempos raros o preço afetará realmente o valor da companhia subjacente. Isso realmente me fez ter medo desde então valor investir não iria funcionar. Um de seus exemplos foi uma empresa em dificuldades financeiras. Se (o mercado) acha que é inútil a empresa vai ficar insolvente, porque ninguém quer comprar o estoque que estão vendendo ou ninguém quer dar um empréstimo para a empresa.


Mesmo que a empresa seja valiosa8230; Se o mercado não o reconhecer, a administração pode levar a percepção do mercado para o coração e fazer ações que acabarão por trazer a percepção do mercado para a realidade.


Soros me interessa, porque às vezes o preço afeta o valor, e sua teoria da reflexividade se correlaciona com o valor investido.


O que você acha?


Eu adicionei alguns pensamentos, mas aqui está a minha resposta básica:


Obrigado pelas palavras legais. Eu aprecio você lendo ...


Soros construiu um recorde incrível. Eu li seu livro, mas acho que seus métodos são muito abstratos para o meu gosto. Soros é um filósofo. Tenho a impressão de ler o seu trabalho que ele deseja mais do que qualquer outra coisa para ser o homem mais inteligente no quarto. Eu não estou tentando depreciá-lo, esta é apenas a minha opinião que eu tenho de ler a sua escrita. Eu acho que ele é um cara incrivelmente inteligente, e ele provavelmente tem dificuldade de explicar suas idéias para a pessoa comum, e é provavelmente por isso que sua escrita vem assim para mim. (Lido: Im não esperto bastante prosseguir com suas idéias!)


Reflexividade entra na pilha demasiado dura


Eu pessoalmente prefiro idéias muito mais simples. Reflexividade é uma maneira de pensar sobre o mundo. Tem algum mérito, eu acho ... mas é muito difícil replicar um método como Soros '. Não é impossível, mas muito difícil. É uma forma de arte.


Investimento valor simples baunilha tem alguma arte também, mas é menos abstrato. É muito mais fácil descobrir o quanto vale um fluxo de fluxo de caixa ou, melhor ainda, descobrir quanto valem os ativos que a empresa atualmente tem em seu balanço do que tentar descobrir as opiniões de valor que a maioria dos ativos Os participantes do mercado vão colocar em uma determinada classe de ativos ou grupo de ações.


Valor investir é sobre descobrir o que vale a pena e pagar muito menos. Soros método é mais focado em descobrir o que outras pessoas pensam, e depois tentar prever como eles vão reagir.


Keynes falou sobre o mercado sendo um concurso de beleza onde o vencedor foi determinado não só na beleza, mas por quem a maioria dos eleitores pensou que era mais bonita (ou mesmo a próxima derivada depois disso!) 8230;


"Não se trata de escolher aqueles [rostos] que, na melhor das hipóteses, são realmente os mais bonitos, nem mesmo os que a opinião média pensa genuinamente como os mais bonitos. Chegamos ao terceiro grau em que devotamos nossas inteligências a antecipar o que a opinião média espera que a opinião média seja. E há alguns, creio eu, que praticam o quarto, o quinto e o mais alto grau. "John Maynard Keynes, Teoria Geral do Emprego Interesse e Dinheiro, 1936


Isso pode ser verdade no curto prazo, mas a longo prazo, o mercado não é uma máquina de voto, é uma máquina de pesagem. (Graham é mais fácil de entender do que Keynes e Soros.)


Sem alavancagem, a questão dos mercados não importa


Seus comentários sobre as empresas cuidar sobre a forma como as pessoas pensam sobre eles tem mérito quando se trata de instituições alavancadas, como financeiras ou outras empresas com lotes de risco de balanço. Essas empresas poderiam entrar em falência se houvesse uma corrida colossal no sistema (como 2008 ou pior), mas esses eventos são raros ea maneira de se defender contra eles é evitar assumir risco de alavancagem. Empresas sem dívidas (ou baixos montantes de dívidas) não têm de se preocupar com a forma como o mercado pensa sobre eles.


Então, eu respeito Soros resultados, certamente eles são difíceis de bater ... mas ainda mais difícil de replicar. Comprar ações baratas na tradição de Schloss ou Graham é muito mais fácil para um investidor como eu replicar. Eu tenho a disciplina ea mentalidade emocional para fazê-lo, e não é preciso um gênio para fazê-lo.


Eu geralmente me faço essas perguntas ao considerar uma nova idéia:


Eu entendo como a empresa ganha dinheiro?


É barato?


O que os insiders estão fazendo? Algum catalisador?


Quais são os riscos?


Qual é o lado positivo?


Eu tento encontrar situações fáceis de entender onde posso comprar ativos ou ganhos baratos. Fazendo isso uma e outra vez ao longo do tempo tende a funcionar muito bem.


Obrigado novamente por seus pensamentos. Sempre divertido considerar idéias diferentes. Obrigado por ler ...

Comments

Popular Posts