Opções binárias vs forex trading - dólares - sense


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Tomando ainda uma rápida olhada em qualquer um dos seis provedores de plataforma de opções binárias, uma das primeiras coisas que você vai notar é que eles estão todos destacando "tudo em um" frente para sistemas de backend.


Isso inclui a construção de sites de clientes, plataformas de usuários finais, sistemas de pagamento, bem como integração com CRM e CMS. Em geral, os provedores binários querem que você saiba que o tempo para o mercado com suas ofertas será rápido e fácil. Além disso, os provedores de opções binárias também têm aprimorado suas interfaces de plataforma tornando-as mais amigáveis ​​ao usuário e adicionando um conjunto diverso de instrumentos de negociação, juntamente com horizontes de tempo mais curtos para comércios. Esses recursos visam simplificar o processo de compreensão do produto para os clientes.


John Lewis


CMO em ConversionPros


Fornecedores de opções binárias estão usando esses recursos como pontos de venda e estão enfatizando as taxas de conversão aumentadas que sua oferta produz. Enquanto a indústria de opções binárias foi se movendo cada vez mais para o marketing dessas vantagens para seus clientes corporativos, uma tendência diferente tem ocorrido no setor forex spot tradicional.


Os provedores de plataformas continuam a anunciar problemas B2B como integração e customização, mas também começaram a se concentrar mais em como seus produtos são vantajosos para os comerciantes de usuários finais. As vantagens das novas plataformas incluem baixa latência, vários tipos de pedidos, STP, pacotes gráficos, negociação social e funcionalidade de negociação automatizada.


No geral, o conceito é que uma plataforma robusta levará a uma maior atividade de negociação dos clientes. Com o processo de gamificação ocorrendo no setor de opções binárias em oposição à tendência para uma maior qualidade de execução e plataformas mais profissionais no mercado cambial, as duas indústrias estão rapidamente divergindo umas das outras. Isso contrasta com apenas um ou dois anos atrás, quando os dois produtos pareciam ser oferecidos lado a lado.


Para as empresas debatendo sobre se tornar-se um forex ou um corretor de opções binárias, ou decidir se deseja adicionar uma marca binária ao seu negócio pré-existente, uma parte importante da equação são os custos de marketing envolvidos. Para entender melhor esta questão-chave, a Forex Magnates falou com três especialistas no campo para suas opiniões e estimativas do mercado.


Nosso painel: Ran Cohen, CEO da Fx-Leads Ltd, uma agência de marketing digital, especializada na criação de comerciantes para a indústria de opções de forex e binário.


John Lewis, CMO na ConversionPros, uma agência de marketing digital líder focada em finanças de varejo.


Bart Burggraaf, sócio da Media Group London, uma agência de marketing de serviços completos focada em empresas comerciais on-line. Media Group London é uma parte do Media Group World Wide, um consórcio de agências de marketing de desempenho de nicho com escritórios em todo o mundo.


Como o custo por chumbo e taxa de conversão diferem entre opções binárias e forex, e eles são diferentes tipos de clientes?


Ran: "Acredito que no final ambos os comerciantes de opções de binário e forex são o mesmo tipo de clientes; Risco amantes. Para novos clientes, você pode argumentar que o forex deve direcionar as pessoas mais experientes, que também estão em uma posição financeiramente mais forte, enquanto as marcas de opções binárias estão direcionando o "ganhar dinheiro rápido" e grupos de jogo. Para os comerciantes de forex existentes, pode ser mais difícil convertê-los para opções como eles são provavelmente mais educados na negociação, análise etc "


"Por causa das diferenças nos grupos-alvo, o custo por chumbo dentro do setor forex é um pouco maior do que as opções binárias e as taxas de conversão para opções binárias é um pouco maior do que o forex."


John: "O custo por chumbo é menor dentro das empresas de opções binárias em comparação com as empresas de forex por duas razões principais; O custo por clique para opções binárias palavras-chave relacionadas são menores ea conversão de clique para levar é maior. "


"Para a palavra-chave" forex trading "no Reino Unido o custo é de cerca de £ 7,90 a £ 9,71 por clique, enquanto em contraste a palavra-chave" opções binárias "é em torno de £ 3,28 a £ 4,04"


"O resultado é que as marcas de opções binárias normalmente têm taxas de custo por clique mais baixas e taxas de conversão mais altas do clique para levar, devido ao fato de que é mais fácil entender o conceito de opções binárias de negociação".


"Dito isto, porém, o CPA - custo por aquisição talvez menor para opções binárias, mas o valor de vida de um cliente é menor eo ciclo de vida global é menor, então isso precisa ser mantido em mente quando qualquer corretor está montando um plano de negócios . "


Bart: "Se você comparar como por exemplo, as opções binárias são um produto mais simples e, portanto, fornecer taxas de conversão mais altas entre visitante e chumbo e levar e viver conta etc A única coisa a ter em mente é que muito poucas opções binárias empresas no Momento, fazer o seu marketing no sentido tradicional (compra de um anúncio, trabalhando em sua percepção da marca e assim por diante).


Em vez disso, eles se concentram principalmente em SEO, Marketing de afiliados e ampla (barato) compra de mídia, em minha mente, porque muitos deles vêm de um fundo de jogo, e essas são as táticas utilizadas nessa indústria. Isso tem um impacto nos números. Qualidade de chumbo é menor para essas fontes, assim é a qualidade do cliente se comprado em uma base de CPA.


Há, entretanto, muito pouco risco assim que continuam a perseguir estas táticas. Acho que há um lugar para um corretor bem financiado para fazer algo melhor neste espaço e obter participação de mercado rapidamente - é apenas uma questão de tempo ".


Este é um trecho de um artigo detalhado tirado do Forex Magnates Quarterly Market Report para Q4 2017

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