Correlação trading - idéias básicas e estratégias


Correlação Trading - Idéias básicas e estratégias


Correlação Trading - Idéias básicas e estratégias


Correlação Trading - Idéias básicas e estratégias


Olá a todos. Um título ambicioso!


Quero consolidar tanta informação quanto possível sobre o assunto dentro deste


fio. os trabalhos !


Sobre os posts seguintes eu tentarei compartilhar de meus próprios pensamentos humildes / idéias na correlação de Forex e apreciaria tanto o gabarito ea entrada como possível ajudar meus estudos.


Eu não vou tentar ditar onde esse segmento leva, mas espero que ele vai entregar algumas ótimas idéias, referências e "Gems & quot; Para todos nós para incorporar em nossa negociação.


Para começar as coisas No próximo post eu vou discutir The Major 8 moedas e como eu descobri que eles tendem a interagir uns com os outros e se existem regras simples, podemos aprender com isso para ajudar a nossa negociação.


Vou também anexar um indicador que eu uso para avaliar como as 8 moedas estão realizando que eu gostaria de desenvolver mais e expandir com everybodies ajuda


Comece por favor adicionar comentários / pedidos e naturalmente todas as referências ou tópicos que seriam benéficos para ter ligado neste


Desculpas se alguma coisa deu errado neste primeiro post. I hav'nt publicado muito antes e esta é a minha primeira tentativa de um segmento.


Mais amanhã - tempo e trabalho permitindo!


__________________


Negociando forex strengthmeters por 15 anos. Dizer NÃO ao bullying no T2win. Links para os meus indicadores livres trade2win / boards / fore. Ml # post2443624


Advertência trade2win / boards / fore. Ml # post2535474 G8 currency Índices trade2win / boards / fore. Ml # post2559846 [B]


Correlação Trading - Idéias básicas e estratégias


Correlação Trading - Idéias básicas e estratégias


A família Forex e seus traços.


Ok almoço ...... (certamente não para wimps no meu livro)


Eu acho que tenho tudo isso de maneira correta. Vou corrigir isso se encontrar um erro


Desculpas pela incorreção política abaixo - Eu tentei animar o que é um post "seco" bonito.


Conheça a família


Sterling (Vermelho)


Volátil pouco varmit, principalmente "odeia" (ou seja, correlação negativa) o iene e USD $


Não amigos absolutos (ou seja, correlação positiva) com qualquer outra coisa (na minha humilde opinião) talvez seja mais amigável e corre com as moedas européias do que qualquer outra coisa - mas muito mais volátil para não ser mordido.


Não Forex-wise quaisquer relacionamentos que tem são provavelmente devido ao seu negativo


Correlação com o USD eo iene - por isso, refira-se a esses comentários


Euro (Azul)


Volatilidade mais baixa do que a maioria novamente eu diria, principalmente "odeia" (ou seja, correlação negativa) o iene e USD $. Seu melhor amigo (ie correlação positiva) é o Swissie e eles vão mais lugares juntos na minha opinião.


Não Forex-wise quaisquer relacionamentos que provavelmente se relacionam mais com a sua correlação negativa para o USD eo iene - então, consulte abaixo para aqueles


SwissFranc (Cinza)


Tudo dito acima nos comentários Euro ... Swissie (na minha opinião) demonstra


Os níveis mais baixos de volatilidade de todos os Majors a maior parte do tempo ... útil para negociação contra moedas de maior volatilidade


AUS $ (Ouro)


Gday mate .......It não pode ficar o USD $ eo iene, e deve festejar muito com seus vizinhos (NZ $), mas aparentemente não é suficiente como você iria negociar de forma fiável em ... adora fazer uma festa dura com altas taxas de juros em oferta em comparação com As outras Majors.


Não Forex-wise ...... "adora" ouro (correlações positivas), mas o suficiente para o comércio confiável em (?)


NZ $ (Lightblue)


Mesmos relacionamentos como seu vizinho acima ... ..é também gostava de altas taxas de juros .......


YEN (Amarelo)


Volátil e principalmente "odeia" todas as moedas (ou seja, correlações negativas), exceto a


USD $, que geralmente se move na mesma direção (mas US $ é geralmente menos volátil). As pessoas vendem em tempos percebidos de maior risco / oportunidade, pois tem as menores taxas de juros lá fora. Então eles podem comprar alta Yielders (AUS $ e NZ $)


Não Forex-wise Ele "odeia" (correlação negativa) mais índices de ações e Commodities. Os comerciantes vendem Yen (o carry trade) para comprar estes (e vice-versa) ....watch-lo contra os índices de ações dos EUA para correlações mais próximas (negativas)


CAD $ (Castanho)


Difícil fixar este abaixo - exceto movimentos geralmente negativos para US $ e ienes


Não Forex-wise ...... "ama" Crudeoil (correlação positiva), mas o suficiente para o comércio confiável em (?)


USD $ (Verde)


O "Daddy" se o resto da família de forex indisciplinado gosta ou não.


"Odeia" todas as moedas (ou seja, correlações negativas), exceto o iene. Que geralmente se move na mesma direção (mas o US $ é geralmente menos volátil). As pessoas vendem em tempos percebidos de maior risco / oportunidade (sua moeda de reserva de retenção principal para a maioria dos países) Os comerciantes de contra-sábio irão comprá-lo como um refúgio seguro quando eles estão despejando tudo e apetites de risco estão caindo ...... comumente dumping o alto Rendedores (AUS $ e NZ $)


Não Forex-wise Ele "odeia" (correlação negativa) mais índices de ações e Commodities. Assista-o contra o ouro especialmente para alguns grandes (negativo)


Jogos de correlação.


Eu publicarei exemplos dos comportamentos acima assim que eu puder. Mas basta carregar o indicador FXCorrelator você mesmo e assistir a novela se desdobrar novamente e novamente em qualquer timeframes ou variações MA / Delta você escolheu ......


Soooooo ... .. como podemos aplicar isso para ganhar dinheiro?


É por isso que eu comecei este tópico ...... ..so quaisquer respostas / comentários lá fora, por favor.


__________________


Negociando forex strengthmeters por 15 anos. Dizer NÃO ao bullying no T2win. Links para os meus indicadores livres trade2win / boards / fore. Ml # post2443624

Comments

Popular Posts