Estratégias de negociação de opções que produzem renda


Estratégias de negociação de opções que produzem renda


Nesta seção, vou cobrir algumas das minhas estratégias de negociação de opções favoritas. Eu uso principalmente o que são referidos como estratégias de opções avançadas. Isso significa geralmente uma combinação de opções que formarão uma propagação. Eu faço isso por duas razões principais.


Risco limitado, que eu falo sobre mais em um minuto.


Melhores chances de sucesso. Por isso quero dizer que em muitos casos, eu posso estar um pouco errado em minha avaliação e ainda ganhar dinheiro. Na verdade, eu tive alguns comércios onde eu tenho sido muito errado e ainda quebrado mesmo ou fez um pouco.


A maioria das estratégias de negociação de opções que eu uso também são estratégias geradoras de renda, o que para mim significa que eles aproveitam a erosão do valor de tempo da opção. Isso significa que o estoque poderia ir a lugar nenhum e eu ainda faço o meu dinheiro. Se você não estiver familiarizado com a opção gregos. Dê uma olhada antes de continuar. Estes componentes pagam um fator grande em como e porque eu seleciono as estratégias que eu estou indo discutir.


Essas estratégias incluem spreads verticais curtos (spreads de crédito), spreads de calendário, spreads diagonais e spreads de ferro condor. Depois de ter abordado alguns conceitos básicos, vou entrar em mais detalhes sobre cada uma dessas estratégias.


O que é uma propagação?


Os spreads são construídos comprando uma opção e vendendo uma opção diferente no mesmo subjacente.


Um curto spread vertical ou spread de crédito é criado vendendo uma opção em uma greve, normalmente no mês de opção atual e comprando uma opção em uma greve out-of-the-money (OTM) adicional no mesmo mês. No exemplo a seguir, eu sou bearish em JP Morgan (JPM) assim que eu pude vender uma chamada $ 27.50 e ao mesmo tempo comprar uma chamada $ 30 no mesmo mês. Este gráfico ilustra esse conceito.


Um calendário propagação é criada através da compra de uma opção em uma greve específica em um mês mais longe e, em seguida, vender a mesma opção de greve no mesmo estoque em um mês mais próximo. Isso às vezes é referido como propagação de tempo ou propagação horizontal. Isso faz sentido se você olhar para uma cadeia de opções e perceber os preços e greves organizados verticalmente.


Neste comércio, o máximo que posso perder é o débito inicial, permitindo-me assim dimensionar a minha posição em conformidade.


Com esses dois spreads básicos como blocos de construção, muitos outros spreads podem ser criados.


Um spread vertical longo é o oposto de um spread vertical curto, o que significa que você compraria uma opção em dinheiro (ITM) ou mesmo at-the-money (ATM) e vendeu uma opção out-of-money (OTM) .


Uma propagação diagonal pode ser pensada como uma combinação de uma propagação do calendário e uma propagação vertical.


Um condor de ferro é uma combinação de um short pôr a propagação vertical e de uma chamada curta espalhar vertical.


Se isso parece esmagadora, espere porque vou entrar em muito mais detalhes sobre cada uma das estratégias. Eu só queria estabelecer algumas bases antes de seguir em frente. Se algum dos conceitos das opções básicas não lhe é familiar, certifique-se de visitar a seção de opções básicas para saber mais.


Minha opção favorita Estratégias de negociação


ESTÁ BEM. Finalmente estou pronto para falar sobre minhas estratégias de negociação de opções favoritas. Estas são minhas quatro estratégias básicas que eu uso. Você verá uma breve descrição de cada um aqui com mais detalhes fornecidos pelos links.

Comments

Popular Posts