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Como a série de Webinar pode construir sua liderança do pensamento Se você for um comerciante experiente, particularmente se você opera no setor de B2B, você provavelmente sabe sobre o valor de webinars a seus esforços de marketing de conteúdo de geração de chumbo. Webinars continuam a se classificar entre as principais táticas de geração de leads de marketing inbound. Mesmo melhorando em eficácia entre 2017 e 2017. Você também pode saber que webinars desempenhar um papel importante no estabelecimento de sua marca como uma fonte credível de liderança dentro de sua indústria. Mas você sabia que você pode levar sua busca para a liderança de pensamento ainda mais com um simples ajuste estratégico Entre série webinar. A Prevalência de One-Off Webinars Considerando a sua eficácia, webinars de qualquer tipo continuam a ser subutilizados. Mas mesmo entre os comerciantes que fazem tirar proveito deste tipo de marketing de conteúdo, a grande maioria escolher a variedade simples: único webinars, com base em tópicos individuais, que são relativamente fáceis de planejar e preparar. É provável que você tenha visto esses tipos de eventos isolados. Mas se você não tem, aqui é um exemplo perfeito: A American Marketing Association oferece alguns dos webinars mais procurados em seu campo, continuando a estabelecer a sua posição como uma voz de autoridade dentro da comunidade de marketing. No entanto, um único olhar para sua programação de webcasts próximos revela uma verdade simples: cada um deles é focado em seu próprio tópico, isolado dos outros eventos. Dependendo da sua indústria específica, os comerciantes podem se inscrever para um dos webinars, mas devido à inexistente conexão entre os webcasts individuais terão pouco incentivo para se inscrever para uma série deles. Aumentar a Eficácia com a Série de Webinários Inicie a série de webinars. Como você pode imaginar, as séries webinar são um número de webinars interconectados que constroem uns sobre os outros sob um tópico comum, abrangente. Dependendo da sua indústria, você pode querer criar uma série sobre os meandros da cadeia de abastecimento, dedicando cada uma das suas etapas a um (ou mais) webinars. Ou você poderia criar uma série sobre a importância da segurança durante a construção da casa, voltada para empreiteiros. Comparado com os webinars one-off prevalentes, estes tipos de série oferecem uma série de vantagens distintas: Estabelecer um relacionamento. O exemplo acima de AMA ilustra perfeitamente as armadilhas de webinars one-off. Enquanto eles funcionam bem para geração de chumbo, eles oferecem pouca oportunidade para 8216hook8217 suas ligações com conteúdo recorrente. Como qualquer comerciante de entrada sabe, geração de leads é apenas parte da equação. Nutrir esses leads lentamente guiá-los através do funil de vendas em seu caminho para se tornar clientes é tão essencial. E enquanto one-off webinars pode ajudar a fornecer uma peça do quebra-cabeça para o sucesso, webinar série pode fazer-se uma grande parte do quebra-cabeça por si mesmos. Em today8217s cada vez mais democratized ambiente de publicidade digital, construir um relacionamento com seus clientes é importante. Não só para nutrir suas ligações, mas também para aumentar a repetição de compras que, como você provavelmente sabe, é um grande fator de receita. E série webinar fazer exatamente isso, amarrando seus clientes potenciais e clientes para uma gama topicamente temáticos de eventos que irá mantê-lo em suas mentes, uma vez que eles cutuque mais perto de uma decisão de vendas. Possibilidades Multi-Uso. Outro benefício significativo da série webinar é o seu uso em mais de uma área. Treinadores experientes webinar saber que, enquanto o evento ao vivo é uma parte importante da experiência webinar, webinar gravado são apenas (se não mais) importante. Na verdade, um estudo de 2017 mostrou que apenas 16 por cento dos clientes B2B preferem assistir a um webinar ao vivo. Enquanto a grande maioria preferia a alternativa gravada ou não tinha opinião alguma. Webinar série pode viver em seu site como máquinas de geração de chumbo muito tempo após o evento inicial. Claro, isso não é tudo diferente de sua única alternativa. Mas aqui está algo que é: transformar sua série webinar em um podcast. Podcasting está crescendo constantemente para se tornar uma força no marketing digital, e espalhando sua identidade de marca para este meio permite que você toque seu público de novas maneiras. E enquanto one-off webinars são difíceis de se transformar em podcasts eficazes, webinar série prestam-se perfeitamente para a mudança em médio. Potenciais ouvintes podem assinar o podcast sabendo exatamente o que esperar, como toda a série é focada em um tópico distinto. E então, naturalmente, há a vantagem a mais distinta da série do webinar: Como a série do Webinar realça seus esforços da liderança do pensamento Começa o círculo cheio. Ao construir um relacionamento com os participantes do webinar e utilizar a série de várias maneiras, você finalmente perseguir e atingir um objetivo: construir a liderança do pensamento. Além de estabelecer a necessidade de construir relacionamentos, o ambiente digital cada vez mais democratizado mencionado acima também vem com outro efeito colateral: seu público só vai confiar em você se você tiver estabelecido uma aura de especialização e credibilidade dentro de seu campo. E enquanto você pode estabelecer liderança de pensamento usando uma variedade de métodos, série webinar pode ir um longo caminho para fazer exatamente isso. Para começar, você pode usar sua série para convidar especialistas estabelecidos em sua indústria para falar sobre determinados tópicos. Graças ao seu webinar8217s QampA sessão no final, o seu evento servirá como uma saída para os clientes da indústria para obter uma análise aprofundada em cada um dos tópicos que você cobre. Para obter provas reais, consulte os estudos de caso neste whitepaper pelo Content Marketing Institute em série de seminários on-line

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